1

Decoração do Quarto Hazel Grace - A culpa é das Estrelas

Booa noite pessoal,tudo bem?
Cheguei a pouco tempo do cinema e tenho que contar uma coisa para vocês! Eu to APAIXONADA pelo filme A culpa é das estrelas.Meu povo, eu nunca chorei tanto em um filme, depois de Um Amor para Recordar esse é o meu preferido.Infelizmente, ainda não li o livro,mas é a primeira coisa que eu vou comprar quando for pro shopping de novo.Bom,além de toda a historia do filme que é apaixonante,me apaixonei também pelo quarto da Hazel Grace(personagem principal!).Quem assistiu o filme tem que concorda comigo o quarto é simplesmente perfeito.
Todo azul, porém ele é altamente fofo.
Infelizmente não encontrei fotos oficiais e nítidas do quarto dela.Maas, como não queria deixar de mostrar para vocês achei essa montagem do blog Comprandomeuape



Bom o quarto é azul é tem uma estante que contorna toda a cama.E ainda tem esses pisca-piscas que são um toque a mais na decoração.(Quer mais inspirações de decor com pisca-pisca tem Aqui).Ahh,e  dá uma close nessa cabeceira! É linda!
Bom é isso, eu to apaixonada de verdade! Vou procurar mais lojas que tenham moveis parecidos e volto para dizer a vocês!!
Querem uma dica? Se vocês ainda não assistiram o filme,corre no cinema! É muito lindo,fora que é uma verdadeira lição de vida!
Vocês gostaram do post?Querem mais assim? Inspirações de filmes?Não deixem de responder essas perguntas nos comentários! É muito importante para mim! 

Beeijos :** 
Ah, para continuar nos acompanhando não deixem de curtir a nossa Fan Page Aqui ❤  nos seguir no Instagram Aqui





❤ Instagram Pessoal

1 comentários: